Santa Casa de Patrocínio recebe emenda parlamentar de 1,5 milhões para custeio

No dia 21/02 o Superintendente da Santa Casa de Patrocínio Augusto Moura juntamente com o vice-prefeito Gustavo Brasileiro e o Vereador Paulo Roberto dos Santos (Panxita) estiveram em Brasília em reunião com o Deputado Federal Leonardo Quintão. Fruto desse encontro foi a disponibilização de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00.

A emenda parlamentar foi assinada imediatamente pelo Deputado que garantiu o pagamento desta verba ainda no mês de março de 2018. Este valor será utilizado para o custeio das atividades hospitalares como, por exemplo, a compra de materiais e medicamentos.

O recebimento desta emenda será de grande importância para a Santa Casa de Patrocínio, uma vez que auxiliará no equilíbrio financeiro da Instituição, que está inserida em cenário de crise econômico-financeira que afeta praticamente todos os hospitais brasileiros.

A Diretoria da Santa Casa de Patrocínio agradece ao vice-prefeito Gustavo Brasileiro e ao vereador Panxita pelo grande empenho em ajudar a Santa Casa de Patrocínio a continuar a atender com excelência a população de Patrocínio e Região e registra, também, gratidão ao Deputado Leonardo Quintão pelo comprometimento com a saúde de nosso Município. Este que, além de disponibilizar a verba de R$ 1.500.000,00 para a Santa Casa, também se comprometeu em apoiar o Hospital do Câncer com uma verba de R$ 1.000.000,00.