• Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Eleitos novos membros dos Conselhos e da Diretoria para mandato 2019/2021

No último dia 28, foi realizada em nosso Hospital a Assembleia Geral Ordinária da Irmandade Nossa Senhora do Patrocínio, momento em que foram eleitos o Conselho de Administração e o Conselho Fiscal Santa Casa de Patrocínio para o mandato 2019/2021.

A Irmandade Nossa Senhora do Patrocínio é a Entidade mantenedora de nosso Hospital e é composta por mais de 180 pessoas que são destaques na comunidade. Estas pessoas se reúnem uma vez no ano para analisar e aprovar os resultados contábeis e as atividades desenvolvidas durante o ano anterior pela Equipe Santa Casa.

A cada dois anos, nesta reunião, é eleito o Conselho de Administração, composto por quinze pessoas membros da Irmandade que assumem a diretoria da Instituição junto à Superintendência. Também é eleito o Conselho Fiscal, três Irmãos que se responsabilizam em fiscalizar os resultados econômico-financeiros e emitir parecer para a Irmandade.

Após a Assembleia os Conselheiros se reúnem e elegem o Provedor, o Vice-provedor e o Secretário do próximo mandato, bem como o Superintendente e o Procurador, pessoas estas que estarão a frente do Hospital diariamente.      Enfatizamos que os Conselheiros realizam um trabalho voluntário, se reúnem mensalmente e são responsáveis pelas tomadas de decisões.

Na Assembleia foram eleitos os seguintes Conselhos Fiscal e de Administração:

Conselho Fiscal:

Efetivos:

Geraldo Campos Geraldo Fernandes Moreira Marco Wendell Duarte Frazão.

Suplentes: Antônio José Marra Luiz Antônio Silva Josué Bernardes da Mota.

Conselho de Administração:

Efetivos: Joaquim Garcia Morato Filho José Carlos Dias Aldeci Pereira de Oliveira Marco Antônio de Castro Alves Rogério Abrão Furtado José Manoel de Souza Lauro Barbosa Júnior Nelson Gonçalves Soares Filho Carlos Alberto Pinto Fernando Ramos Bernardes Dias Altair Olímpio de Oliveira Gabriel Siqueira Aguiar Arnaldo Pereira Maristela de Fátima Brito Borges Simão Pedro de Lima

Suplentes: Péricles Moises Rodrigues Lucas Rodrigues Caldas Roberto Dorna Alvarez

A primeira reunião do Conselho de Administração, mandato 2019-2021, foi realizada no dia 02/04/19, sendo definido:

José Carlos Dias – Provedor José Manoel de Souza – Vice-provedor Maristela de Fátima Brito Borges – Secretária Augusto César Guimarães de Moura – Superintendente Arlindo Gonçalves Reis Júnior – Procurador.

Agradecemos a toda Equipe Santa Casa pelo sucesso da Instituição no mandato 2017/2019 e contamos com a colaboração de cada um para que os próximos dois anos sejam prósperos.