• Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Instagram

Hospital Santa Casa de Patrocínio é selecionado para participar do PROADI-SUS

A Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio foi contemplada após processo de seleção, conjuntamente outros hospitais filantrópicos brasileiros, para participar do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (PROADI-SUS) do Ministério da Saúde. Este programa será realizado, através de consultoria em gestão, diretamente pelo Hospital Albert Einstein.

O projeto é concedido aos hospitais filantrópicos de excelência reconhecidos pelo Ministério e tem como proposta melhorar os sistemas de gestão dos hospitais que oferecem serviço ao SUS. Dentre outros objetivos, o projeto irá identificar e priorizar necessidades de gestão, desenvolver planos de ação estratégicos de melhoria de desempenho e capacitar gestores das Instituições.

As fases de execução do projeto incluem desde a seleção dos hospitais para participação, passando por diagnóstico institucional, capacitação dos gestores à consultorias de gestão customizadas.

O primeiro passo será encaminhar uma documentação para a realização de um diagnóstico inicial de nossa Instituição e, após, receberemos a visita dos profissionais do Hospital Albert Einstein que realizarão as outras fases do projeto in loco.

Mais uma grande conquista para nossa Instituição. Fruto do trabalho da nossa equipe focada na busca pela excelência!