Rotary Club de Patrocínio doa 10 poltronas para Centro de Hemodiálise da Santa Casa

Atualizado: 31 de Out de 2019

Nessa segunda-feira, dia 28/10, o Rotary Club de Patrocínio realizou a cerimônia de doação de 10 poltronas para o Centro de Hemodiálise de Patrocínio. Estiveram presentes no evento a médica Coordenadora do Centro de Hemodiálise, Dra. Edma Nunes Dias, o Superintendente e o Vice-Provedor da Santa Casa, Sr. Augusto César Guimarães de Moura e Sr. José Manoel de Souza.

Nosso Centro de Hemodiálise atende atualmente 150 pacientes por dia, de segunda à sábado, com alta qualidade humana, estrutura física adequada e aparelhos modernos. As poltronas doadas são de alta qualidade e irão proporcionar aos nossos pacientes maior conforto durante o tratamento.

Agradecemos a equipe do Rotary Club de Patrocínio pelo ato de generosidade e a todos os parceiros da Santa Casa que nos ajudam a proporcionar um atendimento cada vez melhor àqueles que necessitam de nossos serviços.

• Facebook ícone social