Santa Casa conta com moderno aparelho de Densitometria que permite descobrir sua composição corporal

O Densitômetro Ósseo da Santa Casa de Patrocínio é um scanner de última geração, capaz de aferir com precisão a composição corporal e dar resultados por partes do corpo, ou seja, o exame mostra tanto o percentual da sua massa magra quanto o de gordura e osso nos braços, pernas, abdômen e quadril.

Por que optar pelo exame?

Principalmente por sua grande precisão, se comparada aos outros exames de aferição corporal. Através dos resultados do exame o nutricionista consegue-se fazer um plano alimentar exclusivo para o paciente, pois descobre-se quanto a pessoa possui de gordura corporal e de massa. Se o paciente deseja reduzir seu percentual de gordura, por exemplo, o profissional pode elaborar uma dieta mais precisa de acordo com os resultados da Densitometria!

Já na questão do plano físico, o educador físico consegue saber exatamente onde o paciente precisa ser mais trabalhado. Também é possível, por exemplo, avaliar se uma perna tem mais massa do que a outra, assim como em qualquer outra parte do corpo, visto que o resultado sai por cada parte.

Aproveite que durante o mês de novembro estamos oferecendo 50% de desconto no exame e faça já seu agendamento pelo número (34) 3839-1092.

• Facebook ícone social