Santa Casa de Patrocínio cria projeto de valorização para profissionais da higienização hospitalar

A Santa Casa de Patrocínio criou um projeto para todas as profissionais da Higienização Hospitalar para que, através de reuniões, de trocas de vivências, e da possibilidade de serem ouvidas, as profissionais compreendam a importância das atividades que exercem e sintam-se valorizadas e motivadas a trabalhar, bem como percebam os cuidados necessários envolvidos no exercício do trabalho.

O projeto já contou com a participação de profissionais da nutrição, para falar sobre Saúde e Alimentação; da estética, para falar sobre beleza feminina; da psicologia, para falar sobre jornada dupla da mulher; e do jornalismo, para falar sobre comunicação no ambiente de trabalho. O tema do próximo encontro será o impacto das mudanças no ambiente de trabalho e relacionamento interpessoal.

Agradecemos a todas as palestrantes e participantes que tornaram este projeto possível. Valorizar um ambiente higienizado também implica na valorização dos profissionais responsáveis por este trabalho.

• Facebook ícone social